Murici dos Portelas-PI: Keyte, uma lição de amor à vida

Esta é a  Keyte, com Síndrome de Cornélia de Lange, possui 1 anos e três meses de idade, é filha da Elisângela e do Francisco, moram no povoado de Vitorio, comunidade ribeirinha do município Murici dos Portelas-PI.

Keyte, com Síndrome de Cornélia de ange e a mãe Elisângela


O relato foi feito pela Ana Lúcia, sensibilizada com a falta de informações sobre a síndrome para ajudar os seus amigos, chegou até este blog e compartilhou as lindas fotos da Keyte. Também comentou a preocupação pela falta de apoio de saúde na localidade onde a família dos amigos mora.

A Ana Lúcia nos conta que a keyte faz o acompanhamento com fisioterapeuta na APAE de Parnaíba-PI, distante 2 hora e meia, da residência. Muitas das vezes, Keyte passa mal pela longa viagem. Ainda, pela deficiência no transporte, Keyte só pode fazer uma sessão de fisioterapia por semana.



Fica aqui, o incentivo a Elisângela e ao Francisco para que não desanimem com as dificuldades que se apresentam e a Ana Lúcia que continue sendo o anjo da guarda dessa família guerreira para ajudar e Keyte nesta caminhada.

A luta dos pais, a dificuldade da Keyte e ajuda da Ana Lúcia formam é uma bela história de amor à vida.

Contato da Ana Lucia para maiores informações:  luana.asamity@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu relato, sua experiência pode ajudar agora quem está precisando. Compartilhe!